Vida de Miley Cyrus !

Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus,[1] em Nashville, 23 de novembro de 1992)[2][3] é uma atriz , cantora e compositora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana Time um dos 100 famosos mais bem pagos do mundo.[4] Como cantora, vendeu mais de vinte milhões de álbuns mundialmente.[5] Miley e contratada das gravadoras Hollywood Records e Walt Disney Records. Seu primeiro álbum Meet Miley Cyrus atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 326 mil cópias em sua semana de estréia. Seu segundo album Breakout tambem atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 371 mil cópias em sua semana de estréia.[6] . Seu EP The Time of Our Lives atingiu #2 na Billboard. Em 2007 Miley embarcou em sua primera Turnê como Hannah Montana a Best of Both Worlds Tour. Em 2009 Miley embarco em sua segunda Turnê sem Hannah Montana a Wonder World Tour. Em 2009 Miley participou do filme chamado The Last Song onde viveu a protagonista. Atualmente Miley lançou seu terceiro álbum chamado Can't Be Tamed.

História

Nativos americanos viviam anteriormente na região, antes da chegada dos primeiros exploradores europeus. Entre as tribos, a tribo shoshone possuía uma aldeia chamada Yang-na, localizada onde está atualmente o centro de Los Angeles, ao longo do Rio Los Angeles.

Em 1542, o explorador português João Rodrigues Cabrilho, explorando a costa oeste da América do Norte, em nome da coroa espanhola, descobriu a vila de Yang-na, e foi amigavelmente recebido por nativos. Cabrilho anotou a localização da aldeia indígena e continuou sua exploração. Até 1769, a região fora esquecida, por 227 anos, quando Gaspar de Portolá, um capitão da força militar espanhola, e Juan Crespi, um missionário espanhol, lideraram uma expedição partindo de San Diego para Monterey Bay. Eventualmente, o grupo chegaria à vila de Yang-na, onde Crespi escrevera no seu diário que o local onde ficava a aldeia indígena era um "lugar maravilhoso", e que tinha todas as condições necessárias para um grande assentamento. Gaspar e Crespi nomearam a cidade de Nuestra Señora la Reina de Los Ángeles de Porciúncula.